Aplicativos FVPO

A Fé vem pelo Ouvir (FVPO) convida você a participar da Visão 2033. Um dos objetivos da Visão 2033  é ter a Palavra de Deus (a Bíblia) disponível de todas as formas possíveis, por exemplo, em texto, em áudio e em vídeo. Em alguns casos, é possível ter acesso à Bíblia completa. Em outros, o Novo Testamento (27 livros) ou pelo menos um livro pode estar disponível. Dessa maneira, pessoas nas cidades, no campo e também  pessoas das regiões mais remotas do planeta poderiam ouvir a Palavra e conhecer a Deus. No Brasil desejamos ficar e pensar nos segmentos menos evangelizados: indígenas, quilombolas, ciganos, sertanejos, pantaneiros, ribeirinhos,  entre outros.

Uma das formas de atingir este objetivo são os APLICATIVOS. Os aplicativos, disponíveis para os dispositivos moveis, como os celulares, podem ser utilizados de maneira que as pessoas tenham fácil acesso a Palavra de Deus. Por esta razão, a FVPO disponibiliza cinco soluções para atender esta demanda:

1- O aplicativo Bible.is;

2- Os aplicativos de Edição Expansão;

3- Os aplicativos de Edição Completa;

4- Os aplicativos com parceiros;

5- A plataforma de apoio aos desenvolvedores: Plataforma para Bíblias Digitais.

No aplicativo Bible.is você encontra todas as línguas as quais temos pelos menos um dos livros da Bíblia em áudio. É um aplicativo multilíngue, ideal para o contexto urbano com acesso à Internet. Disponível nas versões para IOS e para Android. Veja mais informações aqui.

 

Você pode baixar os aplicativos de Edição Expansão nas lojas digitais para Android. Nesta solução temos vários aplicativos, um para cada língua. Eles são pequenos para rápida instalação. Estas versões são ideias para contexto urbano e rural com acesso limitado à internet. Veja mais informações aqui.

 

Os aplicativos de Edição Completa são distribuídos por parceiros (pessoas, igrejas e organizações). Nesta solução temos vários aplicativos, um diferente para cada língua. Eles podem ser instalados sem a necessidade de Internet, mas também podem ser baixados na Internet. Estas versões são ideais para contexto remoto sem nenhum acesso a Internet. Veja mais informações aqui.

 

Não estamos sozinhos! Diversos parceiros também desenvolvem aplicativos para que as pessoas possam ter acesso à Palavra de Deus. Conheça uma pouco mais destas soluções aqui.

 

Como comunidade nós podemos inovar. São muitas as pessoas que podem ser criativas nos meios tecnológicos, com a habilidade de desenvolver novas formas de acesso a Palavra de Deus. Pensando nisto, disponibilizamos para parceiros confiáveis os conteúdos para estas novas soluções na Plataforma para Bíblias Digitais. Saiba mais aqui.