top of page
  • sitefvpo

Uma história de esperança

“Fui um criminoso violento e líder de gangue. Tornei-me soropositivo devido ao uso de drogas e fui preso por meus crimes terríveis. À medida que minha saúde piorava, concordaram em me libertar da prisão, convencidos de que eu morreria em breve. Quando saí da prisão, pesava apenas 94 quilos. Voltei para casa e um pastor local me levou a um centro cristão de reabilitação de drogas. No início, eu estava cético e pensei que as pessoas estavam loucas ao orar por mim.

Uma paz incrível começou a encher meu coração.

Mas Deus começou a curar o meu corpo enquanto eu ouvia uma Bíblia em Áudio. Uma paz incrível começou a encher meu coração - algo que eu nunca tinha experimentado. Entreguei minha vida a Jesus e, após 18 meses, me recuperei do vício em drogas . Agora sirvo como líder de igreja, supervisionando 12 centros de reabilitação em meu país."


Glória a Deus pela vida desse irmão. Histórias de transformação como essa confirmam a certeza em nossos coraçõs de que Ele está direcionando cada passo do nosso ministério, para que Sua Palavra chegue a todos os povos, em cada canto dese mundo.









28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page