top of page
  • sitefvpo

Naija - Deus restaurou meu filho.

Naija, uma costureira e a única cristã em sua família, aceitou a Cristo depois de começar a frequentar um grupo de audição da Bíblia em sua aldeia. Ela contou como Deus testou e fortaleceu sua nova fé:


"Minha alfaiataria foi totalmente queimada durante um conflito intertribal. Perdi tudo e, como se isso não bastasse, meu filho ficou gravemente doente e estava à beira da morte. Foi o momento mais difícil da minha vida.


Fiquei angustiada e comecei a me perguntar se essas coisas estavam acontecendo comigo porque eu aceitei a Cristo, mas meu pastor me encorajou a permanecer na Palavra. A igreja orou por mim, e Deus restaurou meu filho.

Deus restaurou meu filho.

Ele não apenas curou meu filho, mas Deus me abençoou abundantemente quando meus clientes descobriram onde eu morava e continuaram a contratar meus serviços. Durante minhas provações, continuei a ouvir a Bíblia em Áudio e minha fé em Cristo foi fortalecida.

ouvir a Bíblia em Áudio e minha fé em Cristo foi fortalecida

Ainda me lembro da primeira vez que ouvi a Sua Palavra. Senti como se Deus estivesse sentado ao meu lado, falando comigo, como um amigo faria. Queria que outras pessoas soubessem da minha experiência, então comecei a convidá-las para os grupos de audição.


Ao ouvir a Palavra de Deus, fiz mudanças tremendas em minha vida. Eu costumava ser uma pessoa briguenta. Agora, não luto mais com as pessoas, mas adquiri uma nova vida em Cristo. Até meu pai e minhas irmãs vêem a diferença em mim. Oro para que eles também venham a conhecer a Cristo. Obrigado pelo precioso dom da Sua Palavra."


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page